9 de junho de 2017

EFEITO IDAC : RICARDO MURAD VIAJA PARA SÃO PAULO/ HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS COM FORTES DORES NO PEITO

Uma fonte bem situada nos bastidores políticos da Capital/ Coroatá informa que o estado de saúde do ex-Secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad inspira cuidados.

Ricardo Murad implantou três pontes de safena há pouco tempo. A obstrução das artérias tem origem genética/ causas supervenientes como alimentação/ fumo/ ansiedade. 

IMG-20151117-WA0013

Murad que já pesou 150 Kg/ implantou as três pontes de safena em março de 2016/ quatro meses depois de prestar esclarecimentos na PF sobre desvio de mais de um bilhão na SES.

IMG-20151117-WA0012

A provável delação do presidente do PSDC/ IDAC Antônio Aragão/ o "Dr. Milhão" teria segundo a fonte alterado o estado fisiológico/ psicológico de Ricardo Murad/ produzindo dores no peito.

Tentei contato no gabinete da deputada estadual Andréa Murad/ que permaneceu de portas fechadas durante toda a semana/ quando estourou o caso IDAC/Murad/ saques de 200 mil para campanhas.

SAM_1179

Caso confirmadas as informações sobre a alteração no estado fisiológico/ psicológico com consequências nas coronárias de Ricardo Murad/ o Blog do Cesar Bello estima suas melhoras.

Como diz o ditado : "Com a saúde não se brinca".

4 comentários:

  1. Então tá, desejar melhoras para um crápula deste, é desejar ter a frieza do polo norte. César gostaria de ter tua sagacidade. Para este miserável só a justica divina para alcanca-lo, poia a da terra nunca vira. Que o coração deste sacana exploda, jogando sangue por toda suas artérias, ele ja aprontou pouca e boas, tem que pagar pelo que praticou , cada um tem o que merece. Estou me lixando para o que venha acontecer com esse filho da puta. A vez de todos nós chegará!,.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu vc precisa moderar seus comentários. Sei que vc tem como a maioria dos maranhenses muito rancor pelos 50 anos de desvios/ improbidades/ fraudes/ peculato/ corrupção. Mas é preciso continuar tendo urbanidade com todas as pessoas. Afinal "com a Saúde não se brinca".

    ResponderExcluir
  3. Peço desculpa pelos excessos, ninguém é obrigado a tolerar indignação de ninguém, chega uma hora que as vezes escapole, não dar para segurar Vou moderar porque vc está pedindo. SE fosse os mercenários deletavam pois não ia ganhar nada, meu obrigado por me aceitar.

    ResponderExcluir
  4. Tenho quase duas dezenas de processos. Por outro lado ´preciso manter o nível/ ainda que com muita indignação.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...