EFEITO IDAC : RICARDO MURAD VIAJA PARA SÃO PAULO/ HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS COM FORTES DORES NO PEITO

Uma fonte bem situada nos bastidores políticos da Capital/ Coroatá informa que o estado de saúde do ex-Secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad inspira cuidados.

Ricardo Murad implantou três pontes de safena há pouco tempo. A obstrução das artérias tem origem genética/ causas supervenientes como alimentação/ fumo/ ansiedade. 

IMG-20151117-WA0013

Murad que já pesou 150 Kg/ implantou as três pontes de safena em março de 2016/ quatro meses depois de prestar esclarecimentos na PF sobre desvio de mais de um bilhão na SES.

IMG-20151117-WA0012

A provável delação do presidente do PSDC/ IDAC Antônio Aragão/ o "Dr. Milhão" teria segundo a fonte alterado o estado fisiológico/ psicológico de Ricardo Murad/ produzindo dores no peito.

Tentei contato no gabinete da deputada estadual Andréa Murad/ que permaneceu de portas fechadas durante toda a semana/ quando estourou o caso IDAC/Murad/ saques de 200 mil para campanhas.

SAM_1179

Caso confirmadas as informações sobre a alteração no estado fisiológico/ psicológico com consequências nas coronárias de Ricardo Murad/ o Blog do Cesar Bello estima suas melhoras.

Como diz o ditado : "Com a saúde não se brinca".

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.