4 de junho de 2017

E SE OS CARIDOSOS TIVESSEM VAZADO A OPERAÇÃO RÊMORA ? TERIAM EXTORQUIDO ARAGÃO EM MEIO MILHÃO/ UM / DOIS ?

A Operação Rêmora da PF-MA lavrou flagrante legalmente perfeito/ sem dar chance aos indiciados de articularem qualquer reação diante das investigações. 

A ação conjunta envolveu o Centro de Operações Administrativa Financeira(COAF)/ CGU que monitoraram saques vultuosos/ fracionado por uma mesma pessoa.

Desta vez não ocorreram postagens que tanto serviriam para prevenir/ quanto extorquir os corruptos/ que no passado prejudicaram as operações da Polícia Federal.

Imaginem se blogueiros "Caridosos"/ "Minados"/"Martimizados" soubessem como o Dr. Aragão virou Dr. Milhão ? Teriam extorquido meio um/ milhão/ ou dois?

Dizem que eles postaram o sucesso da Operação Rêmora com "água na boca" de ver tantos peixes - notas de reais. Mas ainda com medo não apareceram na coletiva da PF.

O blogueiro "Minado" com aquela cara redonda de pau ainda teve o despautério de pautar a coletiva de dentro da Difusora. Contudo era percebível seu constrangimento de falar prisão/PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...