CPI DA SAÚDE GRIPADA : ANDRÉA MURAD/ SOUZA NETO/ EDILÁSIO JUNIOR/ ADRIANO SARNEY APLICARAM "CAÔ" EM WELLINGTON DO CURSO E AINDA NÃO ASSINARAM A "PERSEGUIDA"

Enquanto o deputado estadual Bira do Pindaré se colocou a disposição do deputado Wellington do Curso/ o WC  para assinar na "CPI da Saúde Gripada" - é espirro eleitoral/ catarro político com objetivo de grudar os governos Sarney/ Dino - a deputada Andréa Murad/ Souza Neto/ Edilásio Junior/ Adriano Sarney há dias aplicam "caô" em WC.

Andréa Murad garganteou que seria a primeira a assinar a CPI da Saúde Gripada/ ressaltando que as investigações deveriam remontar a gestão corrupta do pai Ricardo Murad. Quando WC a procurou para assinar escutou o caô - "Wellington não fica bem eu ser a primeira a assinar/ é melhor que seja a última". WC coitado acreditou na falsa" estratégia". 

WC  é neófito em política/ ainda não compreende as manhas das filhas/ filhos das velhas raposas. WC só foi entender que estava sendo enrolado depois que escutou quase as mesmas palavras dos deputados Souza Neto/ Edilásio Junior/ Adriano Sarney/ sendo então alertado pelo blogueiro Diego Emir - " não seja bobo/ estão te enrolando querido Wellington".


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.