9 de junho de 2017

COINCIDÊNCIA OU INDECÊNCIA ? PRESIDENTE DO IDAC/ PSDC ANTÔNIO ARAGÃO/ O "DR. MILHÃO" FAZ SAQUE DE 71 MIL NO DIA DO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA AO SENADO DE SARNEY FILHO

Uma "inocente" coincidência/ que pode ser uma mais uma indecência política praticada pelos Sarney/ Murad/ usando terceiros despertou a curiosidade de poucos bons blogueiros.


O presidente do IDAC/PSDC Antônio Aragão/ o "Dr. Milhão" autorizou um saque de 71 mil reais exatamente na data do lançamento da candidatura ao Senado do deputado federal Sarney Filho.


O mais interessante é que até a véspera do lançamento nem o jornal dos Sarney/ o EMA sabia qual seria o local do evento. Local/ som/ comes/ bebes foram resolvido depois do saque do IDAC.  

O monitoramento dos saques data de 70 dias antes das prisões dos diretores do IDAC. Mas não será fácil saber o destino  dos 71 mil sacados na sexta-feira(1)/ dia do lançamento Sarney Filho/Senado.

O saque de 71 mil foi feito na sexta-feira(1) quando Aragão recebeu ordem de prisão. Se a PF monitorasse o destino dos 71 mil poderia chegar ao financiamento do   do evento Sarney Filho/ Senado?

Pode ser que a PF tenha preparado o anzol com "minhoca chipada" para saber quais os "peixes grandes"  comiam os milhões do IDAC. Contudo só a delação de Aragão para informar com certeza.

Um comentário:

  1. Esse pessoal só muita taca, usam e abusam, um pobre mortal passaria semanas para sacar $5.000, teria que avisar antes.
    Preencher formulário, dizer o que vai fazer com o dinheiro, doar para igrejas, ofertar as pautas e até o que não deve, mas, os ladrões e corruptos sacam a qualquer hora, sem nenhuma pergunta, este Maranhão precisa de um choque de 200 mil woltt para torrar esses ladrões pederastas, só assim a moralidade é restabelecida.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...