6 de junho de 2017

CASO IDAC : QUEM TERIA RECEBIDO DINHEIRO DO VULTUOSO SAQUE DE 200 MIL REAIS NA VÉSPERA A ELEIÇÃO DE 2014 ? ARAGÃO CONTINUA PRESO E AMEAÇA FALAR

As investigações da Polícia Federal/ Controladoria Geral d União apontam que o vultuoso saque de 200 mil reais do IDAC/ em agosto de 2014 tinha destinação política/ eleitoral.

SAM_1179

Em novembro de 2014 já existiam especulações sobre a destinação eleitoral de 100 milhões destinados pela SES ao IDAC .  Agora veio a confirmação - cheque/ saque de 200 mil reais.


Além do deputado federal Aluísio Mendes(PSDC)/ a deputada estadual  Andréa Murad/ Sousa Neto são os principais suspeitos de recebimento de doação ilegal/ ou por meio de Caixa 2 do IDAC.


A relação dos 100 milhões SES/IDAC/ ELEIÇÃO é investigada desde 2014. Como  aconteceu vai ser revelado. O quinteto Aragão/ Aluísio/ Ricardo/ Andréa Murad/ Sousa Neto tem muito que explicar.

 

O Ministério Público Estadual também denunciou Andréa Murad/ Sousa Neto por recebimento de doações ilegais do Hospital Fantasma no Município de Rosário. Termina agora a carreira de ambos ?


Andréa Murad sumiu/ Souza Neto ninguém viu/ Aluísio Mendes tomou Doril. Todos temem a delação de Antônio Aragão/ o Dr. Milhão/ presidente do PSDC/IDAC preso pela Federal.


Antônio Aragão/ o "Dr. Milhão" teve pedido de Habeas Corpus negado em Audiência de Custódia no Tribunal de Justiça do Maranhão. O caso vai para Antonio Carlos de Almeida Castro/ o Kakay.


Dr. Aragão ameaça delatar com funcionava o esquema que desviou milhões/ irrigou campanhas sem deixar pistas nas gestões as unidades hospitalares. Se o STF mantiver a prisão ele fala.  

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...