10 de junho de 2017

CANDIDATURA SÓ EM 2027 : RICARDO MURAD DENUNCIADO POR CREDENCIMENTOS MILIONÁRIOS SECRETOS PERDERÁ DIREITOS POLÍTICOS POR ATÉ DEZ ANOS

Ricardo Murad tem 15 dias para responder Ação Civil por Improbidade Administrativa movida pelo Ministério Público Federal. A saída foi adoecer/ viajar para  São Paulo?


Ricardo Murad lívido/ viajou assustado com a denúncia do Ministério Público Federal 
A denúncia versa sobre credenciamentos secretos milionários patrocinados por Ricardo Murad/ que agraciaram empresas aliadas. Murad não tem como negar a treta.

 

Ricardo Murad a pretexto de dispensa de licitação beneficiou as empresas Oftalmo Day/ Moraes Ltda dos antigos aliado políticos o ex-vereador Heron Simões/ Zé Moraes.


O MPF observa que a inexigibilidade de licitação não implica na dispensa de publicidade - Diário Oficial/ ou jornal de maior circulação - para os credenciamentos médicos/ empresas.


                       

Ricardo Murad convocou secretamente apenas a Oftalmo Day/ Moraes Ltda de Heron Simões/ Zé Moraes/ pagando a ambos quase 8 milhões de reais. Dessa Murad não escapa.


A penalidade de Murad será devolver a "merreca" em torno de 10 milhões/ já incluso a correção dos valores desviados. Mas o que perturba-o é a perda dos direitos políticos até 2027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...