4 de junho de 2017

CANDIDATURA DENOREX/ VIDEO DA NOITE : GASPARINHO CHAMA JOÃO ALBERTO/ FERNANDO SARNEY CHEGA PERTO E DIZ "IH RAPAZ CARCARÁ JÁ FOI"

Poucos lincaram a saída a francesa do senador João Alberto a ausência de Sarney. João Alberto/ o "Carcará" encarna aquela frase "quando o diabo não vem manda o secretário".

Sarney alertado do vexame pela "precursora" não foi. João Alberto apareceu/ sentiu o cheiro da derrota/ saiu rapidinho disse para o velho murubixaba : "com Zequinha vamos perder".

A derrota de Zequinha enterra o grupo. Alberto/ Roseana advogam conquistar a Presidência da Alema 2018/ para impedir Dino comandar a sucessão fora dos Leões em 2022.
Adriano Sarney/ Andréa Murad/ os genros Edilásio Junior/ Sousa Neto/ os adjuntos Eduardo Braide/ Wellington do Curso/ Rigo Telles juntariam-se a bancada Roseana/ formada a partir de 2018.

Max Barros/ Cesar Pires/ Hemetério Weba devem repetir os mandatos/ contabilizando bancada de 10 deputados antes de 2018. Quantos Roseana Sarney puxaria para sua bancada?

Sarney/ João Alberto/ Roseana usam a candidatura Denorex de Zequinha para ocupar espaços políticos atestam a tese a ausência de Sarney/cara zangada de Roseana/ fugida de Carcará. 

Denorex é aquilo que parece mais não é. Vão repetir a mesma estratégia de 1984/ 1990 - lançar o nome de Zequinha como balão de ensaio/ para depois lançar nome competitivo.

                    Senador parece mais não é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...