9 de junho de 2017

ARAGÃO/ O DOUTOR MILHÃO SACOU 70 MIL NO DIA DO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE ZEQUINHA SARNEY NO CLASS EVENTOS

Um misterioso saque de 70 mil reais foi autorizado pelo presidente do PSDC/IDAC Antônio Aragão/ o Dr. Milhão exatamente no dia do "fiasquento"  lançamento da candidatura de Zequinha Sarney ao Senado no Class Eventos.


Até a véspera do lançamento da candidatura de Sarney Filho ocorrido na sexta-feira(1 de junho) passada não existia definição do local do evento/ Filuca Mendes o coordenador da candidatura ainda arrecadava "mundos/fundos".


A coincidência leva as fontes a suporem que  o saque de 70 mil/ na mesma data autorizado pelo presidente do IDAC/PSDC poderia ter financiado o lançamento da candidatura de Sarney Filho ao Senado. De acordo coma PF isso é crime/ desvio com fins eleitorais.


Constatado que o saque de 70 mil reais realizado na sexta-feira(1) fora para bancar o lançamento de Sarney Filho ao Senado/ a candidatura de Zequinha não vale uma farofa de Jabuti. Aragão delata?  

 

2 comentários:

  1. Só muita cadeia para essa quadrilha, isto é um acinte aos honestos, a desfaçatez da impunidade. Me responde o que estão esperando para prender está quadrilha SARNEY/MURAD?.

    ResponderExcluir
  2. A delação de Aragão. É por isso que tem gente dando problema no coração.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...