22 de junho de 2017

AONDE ESTÁ OS 75% DOS ENTREVISTADOS/ A ESCUTEC/ ANAJATUBA ESCONDEU ? NA ESPONTÂNEA DEU EMPATE TÉCNICO A SARNEY TEM 11/6% / DINO 11/5% / BRAIDE TEM 2/5%/ ROBERTO ROCHA/ MAURA JORGE MENOS DE 1%

Quem pensa que Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" proprietário do Instituto Escutec/ o Anajatuba só desviava os "números" das emendas do gabinete de Eduardo Braide deve ficar atento aos da pesquisa recente - Governo/ Senado - solicitada/ engavetada/ desengavetada pelo PMDB.



O "batom"  da pesquisa do Instituto Escutec/ o "Anajatuba" fica patenteado nos dados aritméticos da espontânea - aquela em que o eleitor espontaneamente diz em quem pretende votar. A  Sarney tem 11/6%/ Dino 11/5%. Braide teria 2/5% Roberto Rocha/ Maura Jorge/demais teriam 0/75%.


Somados todos os candidatos chega-se ao percentual de 25%/ que representa um/ quarto dos eleitores - a metade da metade. Quer dizer que 75% dos entrevistados não souberam/ quiseram responder a pesquisa do "Anajatuba" ? Me compra dois Braides - pai/ filho - um bode que o fedor é grande.


Por quê a o Instituto Escutec/ o "Anajatuba" não disponibilizou os dados da pesquisa espontânea na internet ? Com certeza todos ficariam surpreso com os dados - apenas 25% sabem em quem votar. O número de indecisos é o triplo/ 75% dos entrevistados ? Então a pesquisa não tem validade. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO