10 de junho de 2017

AGUENTA CORAÇÃO : RICARDO MURAD ESTÁ EM SÃO PAULO/ PODERÁ IMPLANTAR MAIS PONTES DE SAFENA

Ricardo Murad viajou com destino a São Paulo/ Hospital Sírio Libanês para tratamento de saúde. Murad foi revisar três pontes de safena implantadas/ podendo se submeter a novos procedimentos clínicos no coração.

Murad foi abalado nos últimos dias por fortes emoções - o MPF o denunciou por credenciamentos secretos milionários com as clínicas oftalmológicas dos aliados políticos Heron Simões/ José Afrânio Moraes.

O MPF acusa Murad de usar o artifício na inexigibilidade de licitação/  para secretamente convocar apenas as empresas Oftalmo Day/ Moraes Ltda./ pertencentes aos aliados Heron Simões/ Zé Moraes.

A Oftalmo Day de Simões recebeu secretamente  6 milhões em credenciamentos. A Moraes Ltda 2 milhões em cirúrgicas/ tratamento de glaucoma. A improbidade deu na vista/ o MPF denunciou Ricardo Murad.

Ricardo Murad ainda tem a pressão dos Aragão que recomendam a delação para o presidente do IDAC/ PSDC Antônio Aragão preso por desvios que remontam a gestão Murad/ saques de 200 mil durante a eleição 2014. 

Como diz o ditado : "Não se brinca com a Saúde". Murad não estaria aguentando a pressão/ por recomendação dos familiares foi para São Paulo/ Hospital Sírio Libanês. Se fosse eu diriam que era ponte de safado/ não de safena.
 

2 comentários:

  1. Esta será a agonia do desgraçado, esse infeliz já comecou sua subida ao calvário do inferno. Não tem esse negócio de dizer, sou inocente. Aqui faz, aqui paga, a justiça terrena demora, então a providência divina faz a sua parte, embora haja fingimento por parte do galhorda, esse bandido vai pagar tudo que deve ao povo, por sua roubalheira, ladroagem e falcatruas.
    Enquanto isso os seus comparsas penam na sua agonia nas noites mal dormida, na obrigacao de tomar seus tranquilizantes, fumar suas maconha, cheirar sua cocaina, por outro lado já se condenaram por si mesmo. Pata os que querem a morte deste crápula nao se iludam, esse desgracado tem muito que sofrer na vida material, se nao for condenado, mas, seu corpo ficará em frangalho.

    ResponderExcluir
  2. Não se brinca coma a Saúde

    ResponderExcluir