AGUENTA CORAÇÃO : RICARDO MURAD ESTÁ EM SÃO PAULO/ PODERÁ IMPLANTAR MAIS PONTES DE SAFENA

Ricardo Murad viajou com destino a São Paulo/ Hospital Sírio Libanês para tratamento de saúde. Murad foi revisar três pontes de safena implantadas/ podendo se submeter a novos procedimentos clínicos no coração.

Murad foi abalado nos últimos dias por fortes emoções - o MPF o denunciou por credenciamentos secretos milionários com as clínicas oftalmológicas dos aliados políticos Heron Simões/ José Afrânio Moraes.

O MPF acusa Murad de usar o artifício na inexigibilidade de licitação/  para secretamente convocar apenas as empresas Oftalmo Day/ Moraes Ltda./ pertencentes aos aliados Heron Simões/ Zé Moraes.

A Oftalmo Day de Simões recebeu secretamente  6 milhões em credenciamentos. A Moraes Ltda 2 milhões em cirúrgicas/ tratamento de glaucoma. A improbidade deu na vista/ o MPF denunciou Ricardo Murad.

Ricardo Murad ainda tem a pressão dos Aragão que recomendam a delação para o presidente do IDAC/ PSDC Antônio Aragão preso por desvios que remontam a gestão Murad/ saques de 200 mil durante a eleição 2014. 

Como diz o ditado : "Não se brinca com a Saúde". Murad não estaria aguentando a pressão/ por recomendação dos familiares foi para São Paulo/ Hospital Sírio Libanês. Se fosse eu diriam que era ponte de safado/ não de safena.
 

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.