10 de maio de 2017

SEM A MENTALIDADE DE FEUDOS/ COM DEDICAÇÃO EM TODOS FINS DE SEMANA : GLALBERT CUTRIM FAZ INDICAÇÃO PEDINDO A RECUPERAÇÃO DA MA-014 ENTRE VITÓRIA DO MEARIM/ MATINHA

O deputado Glalbert Cutrim dedica seus fins de semanas as visitas as bases eleitorais/ auscultando lideranças/ prefeitos/ vereadores/ eleitores nos pleitos sobre os municípios visitados.


Neste último fim de semana de trabalho/ Glalbert Cutrim esteve em Matinha/ onde pode observar pessoalmente  o gravíssimo problema da MA 014 que interliga Matinha/ Vitória do Mearim.

Glalbert Cutrim  reuniu-se com os ex-prefeito Beto Pixuta/ o vereador Zequinha do Amaral/ garantindo-lhes que daria entrada em indicação/ pedindo a recuperação da importante rodovia.

Glaubert Cutrim protocolou na terça(10) indicação/ solicitando a recuperação do trecho da MA 014 que interliga Vitória do Mearim a Matinha/ que devido as fortes chuvas/ encontra-se em situação precária.

Tem de ser assim : sem a mentalidade que os municípios são feudos políticos para serem visitados apenas em época de eleição/ com total dedicação nos os fins de semana/ feriados.

Que a lição de Glalbert Cutrim sirva para os verdes por fora/ amarelos por dentro - os maracujás da política - que temem o trabalho de secretários de governo/ diante da mentalidade feudal.

Fui ao município de Matinha para confraternização de aniversário do nosso amigo Zequinha Amaral, mas no caminho, identificamos as condições precárias da rodovia logo após Vitória do Mearim, e lá em Matinha mesmo anunciei aos companheiros que seria minha primeira medida ao retornar para São Luís. Conto com a sensibilidade do Governador Flávio Dino para atender essa indicação que representa um desejo do povo da nossa querida baixada, e beneficiará dezenas de cidades da região/ disse Glaubert Cutrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário