7 de maio de 2017

SEM FUTURO : CANDIDATURA TUNTUM DE ZÉ REINALDO/ ENQUETE DO BLOG "LUÍS POR CARIDADE NÃO ME DENUNCIA MATEUS"

Tem fatos políticos que desde a origem são considerados sem futuro. São fatos que embora anunciados reiteradamente/ com publicidade/ estardalhaço/ apelos de todas ordens não conseguem seque atrair a curiosidade dos leitores dos bastidores da política. Não tem como acreditar.

Neste fim de semana dois deste fatos políticos sem futuro foram anunciados - a candidatura ao Senado de José Reinaldo/ enquete do Blog de Luís por Caridade não me denuncia Mateus - disputaram espaço com a "Operação Lava-Pratos"/ que prendeu "outra vez de  novo novamente" o agiota Pacovan.

A candidatura "Tuntum" de José Reinaldo de barulho "catolé" - do que falhou. Até a fala de Zé Reinaldo/ o "Zé de Ré" é lenta/ passando a impressão da pachorra - lentidão/ falha. O cavalo selado passou/ Roberto Rocha montou ainda que como "Incitatus"/ o cavalo que Calígula elegeu na Roma Antiga.   

A Operação "Lava-Pratos"/ conhecida oficialmente com "Janga" é a versão estadual da "Lava-Jato"/ que promete tirar o sono dos políticos. Roberto Rocha só dorme a base de Lexotan. Dizem que o charuto dele é Pacovan. A delação de Pacovan é mais temida do que a de Sarney/ que se acontecesse "jogava Lúcifer de volta para o céu".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário