PUXANDO O PASSADO : " NO GOVERNO LUIS ROCHA OS PISTOLEIROS FREQUENTAVAM O PALÁCIO DOS LEÕES"

Roberto Rocha perdeu outra oportunidade de ficar calado - o passado/ governo do pai Luis Rocha não recomenda falar em Segurança Pública.

Luís Rocha escolheu o coronel Silva Junior pela qualificadora - inimigo feroz dos posseiros/ sem terra - como Secretário de Segurança Pública.

Silva Junior era tão ruim que matou o próprio filho/ o usuário de drogas Silva Neto. É este tipo de gente truculenta/ invasores de terras que cercam Rocha.

"No governo Luís Rocha pistoleiros frequentavam o Palácio dos Leões"/ escreveu Walter Rodrigues/ denunciando a violência  na Capital campo.

O governador Luís Rocha/ o "Secretário de Fazendas"/ Nelson Frota/ o de Segurança Silva Junior foram excomungados pela Igreja Católica.

Assinaram a declaração onze Bispos da Província Eclesiástica do Maranhão/ sob a liderança de Dom José da Mota Albuquerque/ o "Leão Dengoso".

Rocha amigo de invasores/ pistoleiros estimulou  a violência no campo/ a expulsão dos sem terra/ o exôdo rural/ a explosão da violência na Capital.

O filho de Luís Rocha/ Roberto Rocha quer ser governador do Maranhão/ estimular a invasão de terras/ multiplicar os índices de criminalidade.

Roberto Rocha foi recentemente criticado pela Comissão Pastoral da Terra(CPT) ao tentar expulsar 120 famílias do povoado Bela Vista/ Igarapé do Meio .

Com esse passado/ presente Roberto Rocha ainda quer "tirar sarro" da situação de Pedrinhas/ com soluções paliativas para o problema da criminalidade.

1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.