14 de maio de 2017

POR QUÊ A MAIORIA DOS BLOGUEIROS PULARAM A PAUTA PACOVAN/ DECISÃO REVOLTANTE DO JUIZ FLÁVIO ROBERTO RIBEIRO SOARES ?

Excetuando o Jornal Pequeno/ Blog Informante/ Blog do Cesar Bello a pauta liberdade de Pacovan/ revoltante decisão do juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares só ganhou postagem informativa/ defensiva.

Alguns blogueiros atrelados por vínculos empregatícios/ outros por recomendação superiores preferiram fazer de conta que a decisão era meramente uma formalidade legal à ser cumprida.

Por quê blogueiros que se apresentam como destemidos defensores das crianças/ da Merenda Escolar não se pronunciaram em relação ao fim da delação que esclareceria as licitações fraudulentas?

A delação de Pacovan era a nossa "Lava Jato". Pacovam foi preso/ solto sete vezes/ se ele resolvesse contar como conseguiu os alvarás de soltura acabaria com várias carreiras no Judiciário/Prefeituras/Senado.

Pacovan sabe do valor da sua delação/ dos segredos dos valores que tilintam na sua memória. Ele vai dobrar sua fortuna/ contando com a imunidade judicial que lhe é outorgada a cada prisão/ soltura.

Pacovan já entende como funciona - "suposta" prisão temporária de 5 dias/ "suposta" prorrogação por mais 5 dias/ "suposta" delação/ então vem a liberação considerando Pacovan  "suposto agiota".

Antes que me esqueça todos bateram  na sentença de Gilmar Mendes que liberou Eike Batista. Mas a supunhetemos que derepentelho o mundo cabaço/ o que siriricaríamos de nós nádegas. Por quê ?  

2 comentários:

  1. César rapá, nossa justiça é uma justica valente!,. Dependendo para onde ela direciona sua valentia. Para os ppps da vida, ela é braba e implacável, para eles e para os deles é uma ruma de jurisprudência do mais perspicais jurista, que traduzem dos renomados juristas estrageiros para embasar a defesa dos seus amigos. São uns Gilmar Mendes defendendo os tucanos Aécio, Cerra Alckimin, FhC, nessa ordem msm.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu o que me deixou revoltado foi perder a oportunidade de passar tudo a limpo : da morte de Décio ao mandato de Roberto Rocha.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...