14 de maio de 2017

PACOVAN MANDA COMPRAR "TORNOZELEIRA COREANA" NA RUA GRANDE PARA DAR PARA A MULHER NO DIA DAS MÃES

Toda a catilinária jurídica do juiz Flávio Soares - decretou a temporária/ mas não autorizou a preventiva por falta de fundamento - perde sentido diante de um dos pilares da preventiva - a necessidade de obtenção de provas.


Josival Pacovan já havia anunciado que queria colaborar nas investigações com a delação premiada. A bananada do juiz Flávio Soares acabou com a delação. Pacovan mesmo que venha ser preso novamente jamais vai colaborar.


É inaceitável que um magistrado com 17 anos de atuação/ não tenha percebido que atrapalhou com a infeliz decisão/ a elucidação do crime de agiotagem que tira da boca das crianças famintas a Merenda Escolar/ como já ficou provado nas investigações.


Pacovan deve brindar com mulher/ diante das facilidades/ impunidade - transgrediu 200 vezes os limites geográficos impostos pela tornozeleira eletrônica - mandou compra uma tornozeleira coreana para dar a mulher no Dia das Mães. 

Resultado de imagem para agiota pacovan 


Feliz Dia das Mães é uma tremenda hipocrisia/ diante da fome/ miséria/ injustiça social/ da justiça parcial  que beneficia ricos/ milionários/ condena os pobres/ ou aqueles que tem coragem de revelar a verdade. Quando isso vai mudar/ ou melhorar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário