6 de maio de 2017

O GOVERNO COMO TÁBUA DE SALVAÇÃO : DÍVIDAS DO GRUPO ROCHA SÃO FRUTOS DE GESTÃO FAMILIAR IRRESPONSÁVEL

A Procuradoria Geral Nacional da Fazenda informa no site oficial que Roberto Rocha/ Sistema de Comunicação devem cerca de 3 milhões ao Fisco.


A Folha de São Paulo denuncia que Roberto Rocha legisla em causa própria com a aprovação de Medida Provisória que permitirá perdão da dívida.


A solução antiética para as dívidas pessoal/ das empresas perdoará o  oficial. A Medida Provisória do perdão não paga cheques/ nem as promissórias.


Os Rocha acumulam dívidas desde a década de 90 - 6 anos após Luís Rocha deixar o governo. A morte de Luís Rocha foi a concordata/decreto de falência. 


Impasse no inventário/ espólio complicam  a venda do passivo sucateado. O Sistema de Comunicação Farina está mais quebrado que arroz de terceira. 


As portentosas fazendas de criação de gado/ onde uma cabeça de boi preto se perdia no meio das brancas são apenas peças do imaginário/ folclore.


O "ouro da coroa" dos Rocha é o Marcus Center- um valioso terreno da Polícia Militar que teria sido invadido em 1982 no governo de Luís Rocha.


O problema é a crise imobiliária. O que salva são os alugueis em comodato da TIM/ Bradesco. A Rádio Capital que funciona no mesmo local é deficitária.


Como se observa falta ao grupo econômico/ político comandado por Roberto Rocha boa gestão. A salvação seria voltar ao governo do Maranhão.


O exemplo da volta da família Rocha a governo pode ser avaliada pela conturbada/ criminosa gestão de Luís Rocha Filho/ o Rochinha em Balsas.


A nossa tarefa é mostrar aos maranhenses a incapacidade técnica/ incompetência/ improbidade administrativa de Roberto Rocha como gestor.


                                                      

2 comentários:

  1. Rocha comeu teu cu e deixou saudade.

    ResponderExcluir
  2. Olha os argumentos dos rochistas. Por que ele não contrapõe aos fatos narrados na matéria? Poque são inquestionáveis.

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...