18 de maio de 2017

MINISTROS/ RATOS ESTÃO ABANDONANDO O BARCO COM MEDO/ SARNEY RATAZANA FICA ATÉ AS "AGUAS" DA LAVA JATO CHEGAREM NO CONVÉS DO PODER

Michel Temer aconselhado pelo Conspirador Geral da República/ o ex-tudo- José Sarney fez pronunciamento afirmando que não renunciará.

Temer pode até não renunciar agora/ mas começou a ser renunciado hoje - Roberto Freire(Cultura)/ Bruno Araújo(Cidades) deixaram os respectivos Ministérios.

A penúltima pessoa a renunciar Michel Temer será a mulher Marcela Temer. José Sarney será o último/ depois de sugá-lo ao máximo nos dias de crise. 

Não se espantem se Hildon Rocha assumir o Ministério das Cidades/ ou o imortal Joaquim Haickel for chamado para chefia a pasta da Cultura.

Serão poucas semanas? Isso não interessa para Sarney - o tempo no governo Temer. O que interessa é aproveitar a aventura do poder.  Sempre deu certo.

De crise em crise Sarney sobrevive/ articulando novos governos. A estratégia é mesma - ficar/ sugar Temer até o impeachment - depois pular. Vai dar certo?


2 comentários:

  1. Sarney é um casca grossa, desses objeto ruim, onde tudo esta perdido mas ele está lá piruando, por perto, sentindo o cheiro podre da carniça tentando conseguir um naco sequer como fazem as hienas. Sarney este ser desprezivel "ate quando abusaras de nossa paciência ", ou desgraça morre logo peste.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu eu já te disse/ é importante que ele viva para assistir/ ler/ ouvir que a história/ as gerações o julgaram como corrupto.

    ResponderExcluir