MINISTROS/ RATOS ESTÃO ABANDONANDO O BARCO COM MEDO/ SARNEY RATAZANA FICA ATÉ AS "AGUAS" DA LAVA JATO CHEGAREM NO CONVÉS DO PODER

Michel Temer aconselhado pelo Conspirador Geral da República/ o ex-tudo- José Sarney fez pronunciamento afirmando que não renunciará.

Temer pode até não renunciar agora/ mas começou a ser renunciado hoje - Roberto Freire(Cultura)/ Bruno Araújo(Cidades) deixaram os respectivos Ministérios.

A penúltima pessoa a renunciar Michel Temer será a mulher Marcela Temer. José Sarney será o último/ depois de sugá-lo ao máximo nos dias de crise. 

Não se espantem se Hildon Rocha assumir o Ministério das Cidades/ ou o imortal Joaquim Haickel for chamado para chefia a pasta da Cultura.

Serão poucas semanas? Isso não interessa para Sarney - o tempo no governo Temer. O que interessa é aproveitar a aventura do poder.  Sempre deu certo.

De crise em crise Sarney sobrevive/ articulando novos governos. A estratégia é mesma - ficar/ sugar Temer até o impeachment - depois pular. Vai dar certo?


2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.