18 de maio de 2017

MICHEL TREME/ AECIO NUNCA MAIS : DELAÇÕES GRAVADAS/ FILMADAS/ CARIMBADAS/ NOTAS COM NÚMERO DE SÉRIE

As vésperas do julgamento da chapa Dilma/Temer os  vazamentos que mostram o Presidente Temer/ autorizando pagamento de propina pelo silêncio de Eduardo Cunha foram a gota d'água que lavou "Nova República".

As delações foram gravadas/ entregas filmadas/ dinheiro carimbado com as séries dos dólares numeradas.  As provas são mais claras do que o verão no Maranhão - tem dia que rapidamente o sol vira chuva/ a chuva arco-íris.

Toda a velha classe política/ e suas descendências foram lavadas - de Tancredo à Lula - não escapou um daqueles que em 1984 iniciaram o processo político civil de recondução do governo. Como fica/ qual a solução para o Brasil?

Sarney virou peça do museu para ser visitado/ consultado. Lula será condenado no primeiro andar de um apartamento.  Michel "Treme" misturou-se carne podre do Frigorífico JBS. Aécio Neves Mores - Nunca Mais. Quem sobrou? 

Creio na solução sem intervenção militar/ proposta pela classe política agonizante. Neste cenário emergirá inocentado/ triunfante do processo de exposição da Lava Jato o governador Flávio Dino/ que tem raízes no Judiciário legalista.

Volto ao assunto pautado na realidade/ dinâmica dos fatos com projeções realistas. Não consigo informar baseado somente no Control + C. O Brasil sairá das crises - econômica/ política - punindo os culpados/ respeitando inocentes.

 

3 comentários:

  1. O candidato a presidente não se viabiliza se tiver seu nome nas listas de caixa 2.o dr Flávio está prestes a receber a decisão do STF aceitando a denuncia oriunda da última delação premiada...

    ResponderExcluir
  2. Flávio Dino vai ser Presidente do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Flávio Dino nunca será presidente!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...