6 de maio de 2017

MEDIDA PROVISÓRIA/ NOTA PROMISSÓRIA : ROBERTO ROCHA QUER O PERDÃO DA DÍVIDA LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA POR MEIO DE MEDIDA PROVISSÓRIA/ CESAR BELLO QUER SABER SOBRE PROMISSÓRIA NA SUPOSTA VENDA DA MANSÃO PARA PACOVAN

Na última vez que a Polícia Civil abriu o cofre de Pacovan encontraram um cheque de 120 mil reais do ex-vereador Roberto Rocha Junior.

Resultado de imagem para cheque do vereador roberto rocha junior 

Na mais recente prisão/ busca e apreensão de Pacovan/ bens foram encontrados 11 imóveis/ 01 fazenda 60 caminhões "dados" como garantia.


Nos bastidores comenta-se que Pacovan teria "tomado" a mansão da família Rocha/ localizada na Vicente Fialho. Como teria ocorrido a transação?


Dizem as fontes que a "compra" envolveria terceiros/ laranjas dos postos de gasolina que serviram para esquentar o dinheiro da Merenda Escolar.

Estou tentando obter o documento da suposta compra mansão da família Rocha/ localizada na Vicente Fialho. Tem outra versão da "venda".

Os donos dos postos de gasolina teriam recebido a mansão como pagamento. Desta forma o nome de Pacovan não apareceria na "compra/venda".

Todas essas especulações poderão ser afirmadas/ negadas na segunda fase da Operação Janga". Roberto Rocha esperto não usa mais a "jangada".


                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário