15 de maio de 2017

MARKETIN COM CHEIRO DE MÔFO : ROSEANA SARNEY FANTASIADA DE MALU MADER AO SOM DE ROBERTO CARLOS


 

Roseana Sarney reapareceu fantasiada de Malu Mader. Bandagem no cabelo/ testa esticada/ mas nem ressuscitando Pitanguy os "pés de galinha" deixaram de denunciar o 65.

O marketing com cheiro de mofo tentam esconder a debutante do Palácio dos Leões - foram 15 anos socada no governo com realizações que se contam nos dedos de apenas uma mão.

Flávio Dino em um ano/ meio concursou/ nomeou mais policias militares que Roseana Sarney em 15 anos. Dino acabou com degolas/ mortes/ motins no Sistema Penitenciário de Pedrinhas.  

Flávio Dino inaugurou neste período - ano/ meio  5 Macro Hospitais Regionais/ que atendem mais da metade da população - 3 milhões/ 500 mil maranhenses - próximos da cidade natal.

A "Estrada do Arroz" em Imperatriz que só servia "para acompanhar candidaturas dos governadores" também foi inaugurada por Flávio Dino antes de completar dois anos de governo. Tem mais:

Escola Digna/Escola de Tempo Integral/Salário dos Professores - é a segunda maior remuneração do Brasil - 18 mil progressões/ titulações/ todos recebem acima do piso nacional/ são algumas ente muitas ações na Educação.

                  
 

                    
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...