16 de maio de 2017

"MARANHÃO DE PAZ/ PROGRESSO" : COM DEGOLAS EM PEDRINHAS/ GOLPE DA FÁBRICA DE CONFECÇÃO EM ROSÁRIO/ CONTO ELEITOREIRO DA REFINARIA EM BACABEIRA ?????

O marketing político eleitoral Roseana Sarney/PMDB mirou no Governo/ Senado/ 2018. A inconveniente mensagem de "paz/ progresso" errou o alvo/ lembrou o passado/ 15 anos de desgovernos.

Como falar em um "Maranhão de Paz" quando enquanto governadora em 15 anos de  gestões corruptas/ omissas permitiu na Segurança Pública barbaridades/ degolas em Pedrinhas ?

"Maranhão de Progresso" quando por 15 anos de residência no Palácio dos Leões enriqueceu/ patrocinando o golpe da Fábrica de Rosário/ o conto eleitoreiro da Refinaria em Bacabeira?

p
 

Um comentário:

  1. Politico cinica como A megera Roseana Sarney nao tem igual. Se fosse possível essa irresponsável ia para o "tronco", 70 chicotada era o bastante por mentir descaradamente. Esta infame, pelo o que fez, e pelo que deveria ser punida. Como nada acontece com político demagogo, o cinico, o hipocrita, Roseana se enquadra naqueles que na inquisição se queimava vivo. Por muito menos a igreja catolica fez, bastava dizer o que Roseana sarney é; Uma bruxa.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...