8 de maio de 2017

IMAGEM DO DIA : ALUÍSIO MENDES COM CARA DE PAISAGEM NO "LANÇAMENTO TUNTUM' DE "ZÉ DE RÉ"


O "lançamento Tuntun" de "Zé de Ré" ao Senado foi pior do que a "Tragédia de Alcântara"/ com saldo de 21 corpos carbonizados.

O "Cacique dos Rarabicharas" - posseiros brabos - apareceu com o olho  "tochado"/ cara de paisagem depois de sorver umas doses.

Zé de Ré alegre/ jubiloso lembrava os tempos em que era chamado pelo JP de "Zé Noel"/ durante os embalos soturnos da boate "Leão Amigo".

Tema não teima de graça com a candidatura de "Zé de Ré" ao Senado. No final da marcha/ olhando pelo retrovisor Tema poderá candidato a Senador.

Tema tem se destacado pela habilidade política/ trânsito livre nos municípios/ junto ao governo estadual/ nas esferas federais. Tema é o cara.  

Se botar Tema como candidato ao Senado não tem para ninguém. Quanto mais ele faz força para botar "Zé de Ré" para frente/ mais ele vai para o ralo.


A candidatura de "Zé de Ré" ao Senado é como a piada do "esperma aleijado". Empurra/ abre/ coloca ele na "cabeça"/ mas na hora "h" é só uma punheta.


2 comentários:

  1. Tô contigo Reinaldo, tu fizeste Flávio Dino governador e é querido pela classe política. Não há hoje no Maranhão pessoa mais capacitada e mais merecedor de nós representar no senado ou outros postulantes não passam de uns pústulas.

    ResponderExcluir
  2. Fica com ele/ leva ele para tu casa/ engata a ré e atraca de popa. Eu hein!!!!!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...