13 de maio de 2017

HABEAS CORPUS/ OU DECISÃO QUE SOLTOU PACOVAN NO PLANTÃO DO FIM DE SEMANA COM CHEIRO DE BANANADA

Esse "HC" - Habeas Corpus - que soltou Pacovan no fim de semana tem cheiro de bananada. A decisão é do juiz Flávio Soares/ durante o Plantão da Central de Inquéritos.
Resultado de imagem para juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares 
Flávio Soares empossado por Guerreiro Junior

Flávio Soares explicou que não deferiu Habeas Corpus/ apenas não converteu a prisão temporária em preventiva/ argumentando que havia autorizado o sequestro de todos os bens de Pacovan.

Mas o magistrado não fez menção as reiteradas práticas do "suposto agiota" - é assim que ele se refere a Pacovan - o mais do que assumido agiota. A ordem dos fatores não altera o produto.

O juiz Flávio Soares foi quem autorizou/ prorrogou a prisão do notório agiota Pacovan. Na hora de transformar a prisão temporária em preventiva/ Soares suou/ mudou de entendimento. Por quê?

Soares acha que Pacovan sem os bens declarados/ sequestrados não representa perigo para as investigações. Ele acredita em Papai Noel/ ou que Pacovan tem apenas 65 caminhões/ 100 milhões?

Pacovan lisinho/ cheirando a "c" é mais escorregado que "banana". Além de Pacovan foram soltos todos os 17 envolvidos na agiotagem. Bota tudo em um saco de banana/ entrega na casa do desembargador.

          Pacovan pequenininho lavando banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...