EFEITO CARMEM LÚCIA/ CNJ/ PGFN : ROBERTO ROCHA RECUA/ PEDE ADIAMENTO DE AUDIÊNCIA CONTRA O BLOGUEIRO CESAR BELLO

Roberto Rocha ressabiado com a decisão da Presidente do Supremo Tribunal Federal/ do Conselho Nacional de Justiça a Ministra Carmem Lúcia - instalação de Comissão para apurar possíveis restrições a liberdade de imprensa - resolveu recuar/ pedir o adiamento de audiência de Instrução/ Julgamento que se realizaria na manhã desta sexta-feira(05).

Em postagem protestei pela aplicação do Princípio da Indivisibilidade da Ação Penal definido nos artigos 48/49 do Código de Processo Penal/ que implica em renúncia do direito de queixa-crime quando direcionada a apenas uma pessoa. Rocha ingressou com ações em todas as Varas Criminais da Capital/ motivando esgotar  todas sanções restritivas da liberdade.

A estratégia com a pluralidade das ações criminais era intimidar-me com a prisão. Não me intimidei. Estranhei o "carnaval de audiências de Instrução/ Julgamento" no mês de fevereiro/ com a mesma juíza/ a mesma testemunha/ em diferentes Varas/ Juizados Criminais. Mas o ponto fundamental é a renúncia do direito de queixa contra outros blogueiros/ a obsessão em relação a minha pessoa.

Rocha não compareceu a audiência/ pediu adiamento. Entendo que a ação deveria ser arquivada/ posto que o pedido de adiamento pode não ter obedecido os prazos legais. A suposição decorre de ser comunicado na hora da audiência. Encaminharei os processo de Roberto Rocha/ Andréa Murad/ Eduardo Braide para Comissão de Liberdade de Imprensa do CNJ.

Volto com mais denúncias/ suspeitas sobre a conduta Roberto Rocha/ que deve 3 milhões para a Fazenda Nacional. Rocha foi denunciado pela Folha de São Paulo de  se beneficiar com a MP que institui o Programa de Regularização Tributária/ obtendo o perdão milionário da Rádio Capital. Tem ainda a suspeita de que a mansão dos Rocha  estava no "cofre de Pacovan virou Posto de Gasolina".



2 comentários:

Macabeu disse...

Os honestos só entra na política quando o caldo está grosso. Nao chega ser insuportável mas é a hora dos honesto enfrentar as feras. Flavio encarou partiu pra lutar para dar moral a política, por enquanto a roubalheira parou neste governo, mas os outro não param de roubar. Não dar para salvar todos os diabos do inferno. Pode roubar Roberto Rocha. Teu dia vai chegar.

Cesar Bello disse...

E está próximo. Macabeu nossa luta não será em vão a nova geração de políticos um dia valorizará este enfrentamento desigual. Sou realista sei o que o mandato de senador pode lhe proporcionar. Tenho sentido isso na pele nesta luta contra Roberto Rocha. Mas o que me anima é que outros perderam o medo. Não sou o único a virar Roberto rocha do avesso. Roberto Rocha tem hoje a imagem que merece/ por conta dessa luta em que vários participam para a compreensão de milhares.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.