1 de maio de 2017

DEUS ME LEIA/APROVE ! XADREZ POLÍTICO ELEIÇÃO DE LULA/ DINO EM 2018/ 2022/ 2026

A pesquisa do acreditado Instituto Data Folha divulgada em mais um feriado prolongado mostram a esquerda de lutas/ Lula com o dobro da direita/ reacionária/ preconceituosa de Bolsonaro. 

A "Operação Lava-Jato" não sujou/ matou Lula - infelizmente por pressão levou Mariza Letícia. Lula voltará diferentemente de Getúlio Vargas/ sofrido/ vivo/ investigado/ inocentado antes da posse. 

Lula deverá se afastar dos aloprado$/ $indicali$ta$/ aliado$ de oca$ião/ amigo$ do poder dos presidentes/ incluindo-$e no último rol $arney/ Ro$eana&Cia. Não lhe será permitido errar nem por aproximação.

Dino será reeleito governador do Maranhão. Dino aliado histórico de Lula- fez campanha ainda como estudante de Direito na UFMA - ganhará projeção nacional/ com o desenvolvimento do Maranhão.

Flávio Dino ao contrário de Sarney vai usar todo seu prestígio junto a Lula/ com objetivo de desenvolver o Maranhão/ não para enriquecer a família/ sócios/ amigos com cargos/ salários/ negócios/ propinas.

Flávio Dino se elegerá Senador da República em 2022. Com certeza será destacado membro da Câmara Alta do Brasil/ participando das discussões/ decisões dos futuros temas de importância nacional.

Dino pela competência jurídica/ experiência administrativa/ histórico de vida profissional/ pessoal honrado/ comprovadamente sem máculas chegará a Presidência da República.  Deus me leia/ aprove!

 

2 comentários:

  1. temos as mesmas previsoes amigo, tamora que estejamos certos. So tenho medo dos assassinos de plantao, medo de matarem Lula e Dino. que eles fiquem muito atentos pois os monstros quando estao acuados usam suas unicas e verdadeiras armas, o homicidio.

    ResponderExcluir
  2. Ou o homicídio político por meio de decisões do Judiciário.

    ResponderExcluir