2 de maio de 2017

DEPOIS DE FUSTIGADO DURANTE QUATRO ANOS NOS BLOGS DOS CARDOSOS : MATEUS DETONA EM DEPOIMENTO NA POLÍCIA FEDERAL LUÍS CARDOSO/ OS FILHOS E ATÉ A MULHER CONHECIDA COMO RIQUINHA

O blogueiro Luís Cardoso - aquele que foi preso com todos os filhos por extorsão na Operação Turing da Polícia Federal - foi surpreendido com as declarações dos empresários Ilson Mateus/ Ilson Mateus Junior/ que o acusam em apertada síntese de forçar juntamente com os filhos Luís Pablo/ Neto Ferreira/ Yuri Almeida "contratos" com blogs alinhados ao "Bando dos Cardosos" entre eles Marcelo Minard/ Antônio Martins/ Kiel Martins.  Todos investigados/ indiciados/ processados na forma da lei.

Ainda não consegui o depoimento de Ilson Mateus/ Mateus Junior na íntegra. Contudo na sua defesa Cardoso fez postagem onde confessa ter recebido de 5 mil - "doados" por Ilson Mateus durante uma confraternização da AMABLOG - a provavelmente 500 mil de uma "campanha" para limpar o nome de Mateus denunciado como cliente da "Máfia da Sefaz". Cardoso diz que deu recibo na doação de 5 mil. Todavia não diz quanto recebeu para limpar o nome de Mateus nos blogs do seu perigoso bando.

A estimativa do valor de 500 mil vem em decorrência do diálogos entre Minard/ Kiel Martins. Kiel diz que Cardoso "comprou uma BMW novinha". Minard elogia Cardoso `"ele é um mestre". Mestre na extorsão/ posto que fustigou Ilson Mateus por 4 anos/ esperando o momento certo - a denúncia de que Mateus era cliente da "Máfia da Sefaz" para dar a "facada" milionária/ beneficiando todos seus filhos/ que possuem outros carros importados - duas Mercedes - moram em apartamentos luxuosos.


É o próprio Luís Cardoso quem diz o local em que recebeu a quantia milionária - na casa da advogada Beatriz Nunes/ esposa do deputado federal Zé Carlos do PT. Contudo Cardoso não diz o valor recebido. Alega que não lhe pediram recibo/ que o trabalho - banners - não chegou a ser executado por falta de material. Não é muita "caridade" entregar aproximadamente 500 mil para uma campanha em 7 blogs ? Cardoso é réu confesso diz que recebeu o dinheiro dos Mateus / só não fala quanto. Diz que recebeu supostos 500 mil sem executar o serviço?


Desculpem pelas quase 24 horas sem postagem. Problemas de natureza financeira geraram o corte nos serviços da Net. É assim mesmo para quem trabalha com honestidade - não sobra nem para pagar a internet/ a conta do celular/ a TV a cabo. Aproveito para informar o novo número do meu What Zap - 984759229. Este número é o mesmo do meu celular. Vamos seguir na trilha/ alerta para as "tocais" daqueles que pretendem misturar todos em um mesmo saco. Estamos na expectativa da mudança de endereço para produzir melhor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário