20 de maio de 2017

DELAÇÃO MELA VENDA DA DIFUSORA/ TORNA WEVERTON ROCHA "HOMEM-BOMBA"/ PROGRAMA PONTO/ VÍRGULA CIDADELA DE CORRUPTOS

A delação "Friboi" melou a venda da Difusora/ tornou Weverton Rocha "Homem-Bomba"/ o Programa Ponto/ Vírgula a defesa dos corruptos - Edson/ Edinho/ Marcinho Lobão/Weverton Rocha.

A "venda lavagem" da Difusora melou com a prisão de Willer Tomás/ o "Come-Ainda-Quer-Mais"/ que encontrava-se em São Luís a espera do "sócio de fachada"/ o deputado maragatuno Weverton Rocha. 

Weverton Rocha tornou-se um "Homem-Bomba" prestes a explodir/ matar quem estiver por perto dele a qualquer hora. Rocha é figura carimbada como corrupto/ corruptor desde o nascimento político.

A suspeitíssima venda da TV/Difusora deverá ser alvo das investigações da Lava-Jato. A Difusora escapou da Operação Turing/ escondendo Marcelo Minard que com a delação "Friboi" voltou ao Ponto/Vírgula. 

Perguntas à ser respondidas : como Willer Tomás/ o "Come-Ainda-Quer-Mais"/ o sócio Weverton Rocha/ o "Homem-Bomba"/ Netinho de Paula/ o "Netinho de Paus" conseguiram milhões de dólares para compra?

Segundo "Mãe Nagiba" que tem 79 emissoras de Rádio/Televisão para venda/  o "trio-metralha" conseguiu dinheiro adivinhando prefeitos que precisam de rádios/ televisões para ganhar eleições.

Brincadeira. Oh Fribal! Oh Friboi!

 

2 comentários:

  1. Marechal Deodoro da fonseca previu uma república em 2017.anunciou em 1889!

    ResponderExcluir
  2. Preciso que vc compre 30 deputados federais a 5 milhões cada!
    Deputado na cotação do boi!
    De
    30 não, mas eu levo 5 deputados a 3 milhões cada!
    É pra acabar com o piqui do Goiás

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...