15 de maio de 2017

DECISÃO REVOLTANTE DO JUIZ FLÁVIO SOARES QUE SOLTOU PACOVAN ATRAPALHOU PASSAR O MARANHÃO A LIMPO

Com muita indignação postei contra a revoltante decisão do juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares/ libertando o mais do que notório agiota Pacovan.


Flávio Soares na sua decisão refere-se a "suposto Pacovan"/ argumentando pela sua liberdade face não oferecer risco a sociedade/ investigações.


Pacovan já fora preso 6 outras vezes pela prática de agiotagem nas Prefeituras/ tendo a Merenda Escolar como alvo nas negociações. É o mais revoltante. 


A decisão judicial atrapalhou passar o Maranhão a limpo. Carreiras jurídicas/ políticas seriam devassadas. Teremos outra oportunidade? 


Dificilmente. A integridade física de Josival Pacovan hoje vale menos que uma banana. Ele sabe muita coisas/ de dezenas de pessoas influentes.  


Pacovan poderá ter o mesmo destino de outros arquivos vivos - a morte. A ameaça de delação mexeu com o rico submundo jurídico/político. 

 

2 comentários:

  1. Pacovan é o começo o meio e o início de uma rede de agiotagem que envolve executivo, lesgilativo e judiciário, nao necessariamente nesta ordem. Para quem ganha tanto dinheiro como os membros do judiciário e legislativo e em menor escala o executivo que se resume em algums chefes e diretores de órgãos numa faixa salarial razoável. Quem vai investigar judiciário e legislativo?, Só uma força tarefa tipo Mãos limpas como na Italia para combater esta máfia. Ninguem quer punir ninguém, veja o caso Décio Sá ninguém quer ir a fundo para solucionar o caso, quem pensar que o caso parou nestes pés rapados estão redondamente emganados. É porisso que Pacovan não fica preso e já tem um HC em mão no caso de vir novamente a ser preso. Respeite o judiciario!.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...