16 de maio de 2017

CARIDOSO DESESTRUTURADO COM MEDO DE SER PRESO DESBAFA NO COMITÊ DE IMPRENSA

Caridoso não é mais "um mestre"/ todos os seus discípulos o abandonaram. Uns minardos na Difusora/ outros abrigados na Alema/ um brigado com o próprio pai/ porquê embriagado revelou para o Dr. Pêta que sua Atual mulher é a ex do perigoso "Bochecha"/ envolvido na morte de Décio Sá.

O desentendimento entre pai/ filho na base/ no térreo - na Sala de Imprensa - refletiu no Comitê de Imprensa. Caridoso desestruturado/ com cheiro de "Velho Barreiro" desabafou : "a qualquer hora posso voltar a ser preso". Qual o motivo da briga/do temor que embriaga o "velho blogueiro caridoso"?

O filho percebeu que se aproximou demais do núcleo etílico/ pecador da família caridosa/ não quer dar o outro lado da "Bochecha" para o pecado bater. Caridoso em postagens recente diz que foi evangélico/ ameaça voltar para crença/ escolhendo a Igreja Universal do Reino de Deus. Vixe Maria!

Uma audiência de conversão foi marcada com Edir Macedo da Igreja Universal. O filho aprova o pai na crença. O "velho blogueiro" teria de deixar o "Velho Barreiro". O filho com razão não concordou com o pai naquele estado na "imprensa". Caridoso deve pedir perdão a todos que prejudicou no Blog "Caridoso".

Conversão/ perdão não irão impedir de responder pelos crimes de extorsão. O IPF que apura a conduta dos "Caridosos" foi prorrogado por 60 dias. Políticos/ autoridades/ empresários/ ou com alguma posse devem ser ouvidos. É seguir o rastro nas postagens. Tem muita caridade/ crueldade nas postagens.

Tenho vários processos na fase final de julgamentos  - Roberto Rocha/ Andréa&Ricardo Murad/ Eduardo&Antônio Braide - me acionam criminalmente.  Acusam-me de difamação/ não tem um de extorsão. Em caso de sentença de prisão recorrei com as mãos limpas/ bolso liso/ bolso naro.


2 comentários:

  1. César Bello tu és demais. Gosto muito do que tu escreves. É o Tomas Antônio Gonzaga do Maranhão,o "Boca do Inferno". Ninguém escapa e de maneira inteligente, utiliza metáforas, trocadilhos... Muito boa as leituras que tu fazes

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Gregório de Matos Guerra é um dos meus ícones.

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...