10 de maio de 2017

BACABAL NAS UNHAS DE UMA PATRICINHA : "PAT PREFEITA" QUER ROBERTO COSTA CALADO/ LEVANDO RECURSOS PARA RECEBER VOTOS GARANTIR SUA REELEIÇÃO

Patrícia Vieira/ a "Pat Prefeita" soltou uma Nota de Esclarecimento que não esclarece absolutamente nada sobre o que foi denunciada - licitação fraudulenta no Serviço Autônomo de Água/ Esgoto de Bacabal - pelo combativo deputado estadual Roberto Costa.


"Pat Prefeita" limitou-se a pedir respeito as mulheres de Bacabal. Quando/ em que dia Roberto Costa ofendeu alguma? Muito em contrário. No histórico de Roberto Costa  várias homenagens as mulheres/ principalmente as mães/ durante o dia dedicado a elas.

 

Patrícia Vieira/ a "Pat Prefeita" não respondeu as graves denúncias de Roberto Costa/ entre elas a de que Patricia Vieira comanda com o irmão/irmão licitações direcionadas no SAAE/ pagando 1 milhão/ 500 mil de manutenção em órgão que não arrecada 1 milhão de reais.


Patrícia Vieira/ a "Pat Prefeita" quer Roberto Costa calado/ levando recursos para Bacabal/ podendo desta forma receber os votos dos Vieiras para garantir sua reeleição tranquila. Tudo indica que Costa não aceitou a proposta. Quem diria Bacabal está nas "unhas" de uma "Patricinha".


 

3 comentários:

  1. Quem esta alimentando o sujo Roberto Costa, com falsa noticias é o seu vice derrotado um tal de Douto junior do SAAE, um come e dorme que tem seu nome na folha do Órgão, a muito tempo, desde o tempo de estudante no Ceuma, com dor de cutuvelo por ter perdido as eleições na chapa do filho do Carcará Roberto Costa, perdeu a mamata da administração anterior, era 15 mil na folha do SAAE e 15 mil na folha da saúde, com o seu salário diminuido, pois não tem competencia para ganhar nem $3 mil, vive mendigando pelos canto com saudade do tempo nababesco.
    Denuncia que parte de corruptos, é melhor checar, para não correr o risco de ser processado.
    Hoje quem mamava não mama mais, é porisso as denuncia forjada, quer ganhar notoriedade as custa da honestidade dos outros. Tanto o carcarazinho como peito de pombo,ou kaga bombom, são derrotados, vão ter muito tempo para chorar e chafurdar no lixo atrás de noticias sensacionalista, querem está em evidência como não tem nada pra fazer esta é a função dos que não trabalham.
    Isto é briga de vira lata com cachorro grande, perdeu a boquinha se dana a espernear, e olha que até as proximas eleições vai twr muito choro.

    ResponderExcluir
  2. Mas Macaba porque Pat Prefeita não responde as acusações? Vc diz que é um tal de Doutor Junior funcionário do SAAE quem alimenta as denúncias. Então procede ? Se o cabra é dor órgão e diz que tem licitação direcionada tem de ser ouvido/ ou desmentido. Mas Pat prefeita não diz nada sobre a a´gua que virou ouro. Por que Macabeu ?

    ResponderExcluir
  3. César, até onde sei esta escrito, entrei na história por quê os dois foram companheiro de chapa derrotados, tem mais é que fazerem as denúncia que lhes convém, quem sabe eles fazem um acordo?
    A Ministra do STF Carmem Lúcia , disse outro dia que; O cala boca não acabou.
    Politica é diálogo.

    ResponderExcluir