BACABAL NAS UNHAS DE UMA PATRICINHA : "PAT PREFEITA" QUER ROBERTO COSTA CALADO/ LEVANDO RECURSOS PARA RECEBER VOTOS GARANTIR SUA REELEIÇÃO

Patrícia Vieira/ a "Pat Prefeita" soltou uma Nota de Esclarecimento que não esclarece absolutamente nada sobre o que foi denunciada - licitação fraudulenta no Serviço Autônomo de Água/ Esgoto de Bacabal - pelo combativo deputado estadual Roberto Costa.


"Pat Prefeita" limitou-se a pedir respeito as mulheres de Bacabal. Quando/ em que dia Roberto Costa ofendeu alguma? Muito em contrário. No histórico de Roberto Costa  várias homenagens as mulheres/ principalmente as mães/ durante o dia dedicado a elas.

 

Patrícia Vieira/ a "Pat Prefeita" não respondeu as graves denúncias de Roberto Costa/ entre elas a de que Patricia Vieira comanda com o irmão/irmão licitações direcionadas no SAAE/ pagando 1 milhão/ 500 mil de manutenção em órgão que não arrecada 1 milhão de reais.


Patrícia Vieira/ a "Pat Prefeita" quer Roberto Costa calado/ levando recursos para Bacabal/ podendo desta forma receber os votos dos Vieiras para garantir sua reeleição tranquila. Tudo indica que Costa não aceitou a proposta. Quem diria Bacabal está nas "unhas" de uma "Patricinha".


 

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.