22 de maio de 2017

ANDRÉA MURAD ABORTO DA POLÍTICA/ FRUTO DA UNIÃO ENTRE A OLIGARQUIA CORRUPTA SARNEY E A BURGUESIA ESTELIONATÁRIA DOS MURAD

A espalhafatosa deputada Andréa Murad ensaia Ação Popular/e nas redes sociais cobrança/ desconfiança lembrando a máxima de que "todo mau pagador é exigente cobrador". Andréa Murad é filha de Ricardo Murad/ Teresa Trovão ambos investigados.


                                                 

Andréa é um aborto da política/ fruto putrefato da união entre a oligarquia corrupta dos Sarney/ a burguesia falida/ estelionatária das famílias Murad/Trovão. Enfim o suprassumo do degenerado processo político de meio século de mando.  


Tudo começa com a eleição de Sarney em 1964/ financiada por duas famílias de empresários que detinham o monopólio de ramos comercias - Marão(vendas de carros)/ Murad(exploração industrial/ usineira/ venda do babaçu/ arroz).

Os Marão receberam mandatos eleitorais até a década de 80/ perdendo espaço político/ na economia local com a quebra do monopólio nas vendas de carros para o Governo Estadual/Prefeitura da Capital/ do Municípios.

Os Murad perdulários/ estelionatários não pagaram as dívidas na Sudan/ Sudene/ Banco do Estado/ conseguindo o "perdão" das dívidas com um moroso processo de falência. Mas espertos passaram para a "bilionária indústria da política".

Zequinha Marão perde o mandato federal  para Zequinha Sarney em 1982. Na catraca de baixo da "bicicleta" sobe Ricardo Murad. Zequinha / Ricardo repetem mandatos até o século seguinte/ quando ascendem Adriano Sarney/Andréa Murad.

Andréa Murad é totalmente desqualificada para a função parlamentar. Adriano Sarney constantemente ensaiado para o desempenho do cargo. Na carona estão Souza Neto/ Edilásio Junior qualificados com genros. E nós é que pagamos a conta. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...