19 de maio de 2017

ANDRÉA FOI PRESA EM MINAS GERAIS COMO BRAÇO DIREITO DO IRMÃO : QUANDO ISSO VAI ACONTECER NO MARANHÃO ? A DAQUI FALTA AUDIÊNCIA E JUSTIFICA COM ATESTADO DE MENSTRUAÇÃO!

A irmã/ braço direito do senador Aécio Neves/Andréa Neves foi presa na última Operação  da Procuradoria Geral da República - Patmos/ Apocalipse/Fim.

O Jornal O Globo informa que o Sindicato dos Jornalistas fez festa/ esperou passagem  da "diva" com a pergunta "Vai censurar o carcereiro"?

Marcos Alves Andréa Neves a exemplo de Andréa Murad tentava censurar quem não lhe fazia corte/ beijava os pés/ intimidando-os com ações judiciais.

 

Quando isso vai acontecer no Maranhão ? A daqui não comparece a Audiência de Instrução Julgamento/ alegando regras menstruais.

Resultado de imagem para deputada estadual Andréa Murad no nos EUAResultado de imagem para deputada estadual Andréa Murad no nos EUAResultado de imagem para deputada estadual Andréa Murad no nos EUA
 Andréa Murad curtindo no EUA/São Paulo
Ausente Andréa Murad a audiência prosseguiu "normalmente"/ contrariando o artigo 51 da Lei dos Juizados Especiais. Coisas do Maranhão!

Resultado de imagem para deputada estadual Andréa Murad no nos EUA

Andréa Murad criou um decisão judicial que tenho que ficar 200 metros longe dela/ mesmo não sendo seu marido/ namorado/ ou amante. 

Resultado de imagem para deputada estadual Andréa Murad no nos EUA

Vira jurisprudência a decisão pessoal de Andréa Murad que impede de ser questionada pelo blogueiro Cesar Bello ? Será que um dia vai presa?

Tenho a impressão que o Maranhão não fica no Brasil. Willer Tomás sócio de Weverton Rocha na Difusora foi preso em São Luís. Ninguém fala sobre? 


                         

Rocha é um projeto político pautado em improbidades/ das quais livra-se por influência do dinheiro amealhado/ que o aproxima das togas.  


Tanto Andréa Murad braço/ perna do pai Ricardo Murad investigado pelo desvio de dois bilhões na Saúde são alvos de críticas do Blog do Cesar Bello.


Volto com a Operação Patmos - Visões do Apocalipse/ do fim do mundo - no Luzeiros/ onde foi preso Willer Tomás sócio de Weverton Rocha.

Weverton Rocha é tão corajoso que ainda deu entrevista/ pedindo a renúncia de Michel Temer. É como o ladrão que flagrado aponta para frente diz:

"Pega o ladrão/ pega o ladrão"! Disse e repito : Weverton Rocha é uma perigosa farsa. Rocha é como cerca podre : "quem encostar nele vai cair".

                                       

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...