9 de maio de 2017

ÁGUA VIRA OURO EM BACABAL : SISTEMA AUTÔNOMO DE ÁGUA/ ESGOTO É O RALO POR ONDE ESCOAM FRAUDES DE UMA LICITAÇÃO MILIONÁRIA

O deputado Roberto Costa fez uma grave denúncia contra o jurubambo prefeito primeiro-damo de Bacabal/ Zé Vieira.


Segundo Costa quem comanda "as torneiras da corrupção" é o irmão da "Prefeita" a primeira dama/ Patrícia Vieira/ a "Pat Prefeita".


O  corrupto/ corrompido Serviço Autônomo de Água e Esgoto é comandado por Ramon Braga/ o "Rato" irmão de Patricia Vieira/ a "Pat Prefeita".

O esquema acontece da seguinte forma segundo Costa : "todas as licitações são feitas de forma ilegal/ com empresas direcionadas".

A "lavagem da água vira ouro".  "Pat Prefeita"/ paga 1 milhão 500 mil de manutenção ao SAAE/ que não arrecada nem 1 milhão. Pode?


                                                     

Pagar 1 milhão/ 500 mil de manutenção de um órgão -  o SAAE - que não arrecada 1 milhão de reais? Então a manutenção faz a água virar ouro?


Patrícia Vieira/ a "Pat Prefeita" ocupa o cargo de Secretária de Saúde/ mas é ela quem senta na cadeira do prefeito jurubambo primeiro damo.

"Pat Prefeita" usa o irmão / a irmã  nas pontas dos "canos" do SAAE. As negociatas são feitas por um tal "Jaime". Quando se procura o dinheiro "Jaime".


Jaime é o diretor da TV do prefeito jurubambo primeiro damo Zé Vieira. Jaime seria o "homem da mala do din-din"/ ou o "próprio mala" dos Vieiras.

Acorda Bacabal/ mete o pau nestes malas! Olha Pat Prefeita/ o primeiro damo o Prefeito Zé Vieira/ dizendo que tem ainda muitos "ânus pela frente".


Um comentário:

  1. Quem é Roberto Costa para apontar seus dedos sujo para os outros.
    Quem acredita em Roberto Costa, não sabe o que ele era no governo Roseana Sarney que tinha como feudo o Detran, capitaneado como come queto o sanguinario Senador João Carcará Alberto.
    Um sujo falando do mal lavado, paraquedista , não obteve êxito na sua audaciosa aventura, louco para ser prefeito daquela hospitaleira cidade, com o objetivo de saquearem a cidade para alcancar suas ambicoes eleitorais que se aproxima para o senado e câmara.
    Derrotado pelo povo, agora procura chifre em cabeça de jumento, ou seria melhor em asno?
    Aceito toda e qq denuncia de politico menos de um pau de galinheiro como é Roberto Costa, pau mandado de João Alberto que fez miséria na administração anterior, que hj esta em boas mãos pela terceira vez.
    Entre Roberto Costa e sua corja prefiro acreditar no prefeito Ze Vieira ou então que a denuncia partisse de um honesto.

    ResponderExcluir