ÁGUA VIRA OURO EM BACABAL : SISTEMA AUTÔNOMO DE ÁGUA/ ESGOTO É O RALO POR ONDE ESCOAM FRAUDES DE UMA LICITAÇÃO MILIONÁRIA

O deputado Roberto Costa fez uma grave denúncia contra o jurubambo prefeito primeiro-damo de Bacabal/ Zé Vieira.


Segundo Costa quem comanda "as torneiras da corrupção" é o irmão da "Prefeita" a primeira dama/ Patrícia Vieira/ a "Pat Prefeita".


O  corrupto/ corrompido Serviço Autônomo de Água e Esgoto é comandado por Ramon Braga/ o "Rato" irmão de Patricia Vieira/ a "Pat Prefeita".

O esquema acontece da seguinte forma segundo Costa : "todas as licitações são feitas de forma ilegal/ com empresas direcionadas".

A "lavagem da água vira ouro".  "Pat Prefeita"/ paga 1 milhão 500 mil de manutenção ao SAAE/ que não arrecada nem 1 milhão. Pode?


                                                     

Pagar 1 milhão/ 500 mil de manutenção de um órgão -  o SAAE - que não arrecada 1 milhão de reais? Então a manutenção faz a água virar ouro?


Patrícia Vieira/ a "Pat Prefeita" ocupa o cargo de Secretária de Saúde/ mas é ela quem senta na cadeira do prefeito jurubambo primeiro damo.

"Pat Prefeita" usa o irmão / a irmã  nas pontas dos "canos" do SAAE. As negociatas são feitas por um tal "Jaime". Quando se procura o dinheiro "Jaime".


Jaime é o diretor da TV do prefeito jurubambo primeiro damo Zé Vieira. Jaime seria o "homem da mala do din-din"/ ou o "próprio mala" dos Vieiras.

Acorda Bacabal/ mete o pau nestes malas! Olha Pat Prefeita/ o primeiro damo o Prefeito Zé Vieira/ dizendo que tem ainda muitos "ânus pela frente".


1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.