22 de maio de 2017

AÇÃO RÁPIDA/ ENÉRGICA DA POLÍCIA EM PEDRINHAS : 50% DOS PRESOS QUE FUGIRAM FORAM RECAPTURADOS DE IMEDIATO/ OS OUTROS 49% SÃO PERSEGUIDOS/ 1 MORREU EM CONFRONTO

Diz o ditado que o "mal não dorme"/ "preso só pensa em fugir". Como em outra ocasião/ em pleno domingo vários detentos fugiram de Pedrinhas com ajuda externa/ interna. A fuga tem várias linhas de investigações a partir do  "modus operandi" - uso de explosivos/ derrubando o muro do CPD.

A fuga novamente ocorreu com a destruição de um dos muros do Centro de Detenção Provisória - desta vez com o uso de explosivos/ indicando que o plano fora praticado pelos "caixeiros" - arrombadores de bancos/ presos que tem dinheiro em espécie "depositados" em mãos de terceiros/ familiares/ e ainda dinamite nas mãos dos parceiros.

 

O saldo da ação cinematográfica não foi bom para a bandidagem/ nem para a sociedade. 50% dos presos foram presos de imediato/ 49% são perseguidos/ 1 morreu em confronto. A linha prioritária das investigações pelo uso de explosivos deve focar os "caixeiros"/ parceiros que com certeza são os autores da ousada explosão dos muros.


                                    o
                                    Sete presos recapturados/ 1 morto em confronto/ outro agoniza ao centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...