4 de maio de 2017

A ÚNICA ESPERANÇA COM A LEMBRANÇA DA QUEDA DE JACKSON LAGO : FAMÍLIA SARNEY FAZ PROJEÇÕES POLÍTICAS COM DINO FORA DO GOVERNO POR DECISÃO JUDICIAL DO STJ/ STF




 A família Sarney acalanta/ embala os tolos aliados/ empregados com uma impossível repetição de decisão judicial dos tribunais superiores/ ejetando Flávio Dino do governo/ ainda que temporariamente.

O "sonho de uma noite de reeleição" decorre de decisão relativa ao governo de Minas Gerais - o STF decidiu que não precisa autorização das Assembleias Legislativas para investigar/ julgar governadores. 

Dino poderia se investigado/ julgado pelo STJ/ sem da autorização dos deputados/ cabendo ao STJ decidir ou não/ por seu improvável afastamento do cargo/ durante o julgamento da denúncia.

A analogia é descabida/ posto que a delação que poderia originar a investigação não tem consistência/ enquanto a prova - Certidão da Câmara dos Deputados - apresentada por Dino é incontestável.

"O direito não socorre a quem dorme". Dino contestou a delação com documentos.Contra Sarney não cabe só arguir o direito. É preciso fiscalizar a aplicação/ procedimentos judiciais/senão jaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...