30 de abril de 2017

SATÉLITE FORA DO AR ? O EX-AGENTE DA ABIN AMAURI CESAR PICOLO ERA QUEM QUEM SEGURAVA A MALA DE SARNEY/ DEPOIS PASSAVA PARA JORGE MURAD LAVAR NA FRANÇA ONDE TEM UMA EMPRESA DE FRETE DE JATINHOS/ HELICÓPTEROS?

A Operação Satélite que visa chegar as provas materiais por meio dos agentes que intermediavam propinas - deixou José Sarney com o "c" na mão.
Por que ? Fachin meteu a faca cortou a "imunidade" do "satélite"/ segurança de Sarney/ o ex-agente da Abin/ oficial do Exército o Cel. Amauri Picolo.
Resultado de imagem para Amauri Cesar picolo 
Picolo foi uma indicação do General Leônidas Pires/ que era ligado a Castelo Branco/ Ernesto Geisel representantes da linha dura da ditadura.


Tancredo Neves escolheu Leônidas Pires Ministro do Exército  como ponte na transição do regime ditatorial/ para "democracia". Sarney o manteve.
A estrutura linha dura da ditadura interessava/ pois controlava o Serviço Nacional de Informação/ o SNI/ da Agência Nacional de Informação/ a ABIN. 
Resultado de imagem para Serviço Nacional de Informação SNI
O controle da prévio da informação evitava o vazamento dos escândalos. Sarney demitiu Jorge Murad para evitar a CPI da Merenda Escolar/ FAE. 
Resultado de imagem para Serviço Nacional de Informação SNI
Jorge Murad cujo pai faliu a empresa de óleo babaçu entre 1975/76 casou com Roseana Sarney/ sendo proprietário de uma cantina no Colégio Santa Teresa. 
Resultado de imagem para Jorge Murad casamento com Roseana Sarney
Jorginho casou com Roseana Sarney em 1976/ progredindo como alpinista social até chegar ao cargo de Secretário Particular na Presidência de Sarney. 
Resultado de imagem para Jorge Murad casamento com Roseana Sarney
Jorginho indicou Paulo Miranda/ o "Juca Chaves" para presidir a FAE/ transformando a Fundação no maior escoadouro de propina na Presidência Sarney. 
Resultado de imagem para Jorge Murad casamento com Roseana Sarney
Uma CPI sobre a FAE/ Merenda Escolar com farta documentação ia estourar. Picolo membro do SNI/ABIN abortou as informações/ comunicou Sarney.
Resultado de imagem para Jorge Murad casamento com Roseana SarneyResultado de imagem para Jorge Murad casamento com Roseana Sarney
Jorge Murad foi demitido a tempo de evitar escândalo/ Picolo ganhou a confiança "ad perpetuam rei memoriam" - para a perpétua memória do feito. 
Resultado de imagem para Jorge Murad casamento com Roseana Sarney
O tempo passou/a poupança de Jorge/ Roseana/ Sarney/ Picolo "propinou" "numa boa"/sem SNI/ABIN/ sob o foco da mídia/ da escandalosa faca de Fachin.
Resultado de imagem para Roseana Sarney a candidata que virou picoléResultado de imagem para caso lunus
A "Satélite" descobre como Murad de dono de cantina no  Santa Teresa tem agora até empresa de aluguel de jatinhos/ helicópteros na França?

Eis minha contribuição caro Fachin/ Sérgio Moro. Usem/ abusem em nome da lei como forma de ligar o "pro à pina"/ que saiu de São Luís para França.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...