29 de abril de 2017

ROSEANA SARNEY "CABO ELEITORAL " : DEPOIS DA INDISPONIBILIDADE DOS BENS A DISPONIBILIDADE PARA ORGANIZAR CANDIDATURAS DE TERCEIROS

O blog de "Bandideça" anuncia a volta de Roseana Sarney como "cabo eleitoral" - ela está disposição dos pretensos candidatos a governador em 2018.


"Bandideça" informa que em conversa coma patroa/ não conseguiu arrancar dela a disposição de ser candidata/ enfrentar Dino cara a cara/ voto a voto.

 
Depois da indisponibilidade dos bens a disposição dos outros candidatos ao governo

Em texto sem ritmo "Bandi" posta/bosta : "Roseana Sarney não diz mesmo se pretende entrar na disputa pela sucessão do governador Flávio Dino". 


Entre frases evasivas como "essa é outra história"/ Bandideça anuncia pesquisa qualitativa para embasa um eventual/ ainda que distante projeto.....


Resumo da Ópera : está com medo da taca. Flávio Dino torce pelo embate direto com Roseana Sarney/ para mostrar a vontade do povo nas urnas. 

2 comentários:

  1. Cara faz teu jornalismo sem está falando nome dos outros, larga de dá ibope para essa turma eu leio todos os blogs e ninguém vivé falando nome dos outros, publica matéria boa os blogs hoje em dia só querem saber de dinheiro é muito puxa saco.cada um babão puxa para um lado credoooooo.

    ResponderExcluir
  2. João Victor é um fake criado em abril/ provavelmente hoje. Deve ser alguém do bando pensando que vou esquecer deles.

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO