25 de abril de 2017

PECADO CAPITAL : ANDRÉA MURAD DECLARA NA RÁDIO CAPITAL QUE PEGAVA CARONA NAS AERONAVES DO PAI E VICE-VERSA

A deputada estadual Andréa Murad é "uma farsa/ é uma invenção do pai/ é uma mentira/ não tem consistência intelectual/ não entende absolutamente nada daquilo que  aquilo que Ricardo Murad lhe manda falar". Foram quase essas as palavras usadas contra Roseana.

Andréa Murad só discursa na tribuna da Assembleia Legislativa ensaiada de papel na mão. Entrevista só para Mirante. Ela corre de Cesar Bello como o diabo da cruz - inventa/ mente com medo sobre decisão judicial/ determinando que fique longe dela 200 metros. Mostra!

Quando/ qual juiz daria uma decisão que não permite a um radialista/ blogueiro fazer uma entrevista ? Escutem como esta deputada mente com medo de dar entrevista a quem lhe pergunta a verdade. Andréa Murad não sairia com mandato se eu lhe entrevistasse.


Não vai ser preciso ela nascer de novo/ ter coragem de responder o que lhe pergunto. Andréa Murad no Programa Pecado Capital disse ao radialista Linhares Junior que pegava carona nas aeronaves do pai/ Ricardo Murad então Secretário da SES. 

Linhares subliminarmente alertou Andréa Murad que suas declarações implicava na perda do mandato. A Murad se desdisse/ gaguejou/ enrolou-se de novo/ mentindo descaradamente ao dizer que era ela quem dava carona para o pai.

Vou acionar judicialmente o TRE-MA no sentido de ouvir as declarações de Andréa Murad no Programa Pecado Capital/ do dia 24/ 04/ 2017 - as gravações não podem ser destruídas em 5 dias. Andréa se soltar a língua sem papel sai merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário