26 de abril de 2017

FALÁCIA NA LÓGICA POLÍTICA : ROBERTO ROCHA/ EDUARDO BRAIDE JURISTAS DE ARAQUE

Roberto Rocha deu entrevistas de "perninhas cruzadas"/ repetindo os habituais excessos no gesticular como um "Leão Dengoso".

O grave é que tal qual Braide/ Rocha repete o desconhecimento  dos princípios do direito/ lógica/ ciência. Isso interessa para energúmenos?

Rocha "das perninhas/ gestos estudados" diz : "Dino tem que provar sua inocência na Lava Jato/ o processo político inverte o ônus da prova".

Não custa explicar que a inversão do ônus da prova é uma falácia lógica comum nos debates. Mas é preciso diferenciar "não acredito/ de acredito".


“Não tenho nenhuma dúvida de que nesse processo da Lava Jato nenhum inocente vai ser condenado e nenhum condenado vai ser inocentado"(Rocha).

Entre o não acredito/ o acredito implícito na frase / não há qualquer fundamentação  lógica/ jurídica/ científica dos fatos. É apenas jogo de palavras.

Quando uma afirmação é contrária/ quem afirma provará a impossibilidade da reversão. Dino de imediato apresentou provas revertendo os fatos.

Roberto Rocha não apresentou qualquer fato/ prova que impossibilitasse a inocência de Flávio Dino. Aliás Rocha usou o habitual joguinho de palavras :

"Na Lava Jato só me preocupo quem vai lavar o meu carro". "Freud" explica quando o cabra senta de pernas cruzadas/quer esmagar o sexo. Curuzes!

Não era melhor o "Perninha" ter batalhados com os deputados pelas verbas da Educação - FUNDEBE ? Onde ele estava ? Dando entrevista de perninhas cruzadas.

Resultado de imagem para Roberto Rocha 
 "Perninha" vai procurar trabalhar cabra. Tu foi eleito senador para isso. Esse cabra tem alguma coisa nesses bagos que ele esconde?

4 comentários:

  1. ESSE SENADOR COME E DORME DEVERIA PROCURAR TRABALHAR E FAZER CAMPANHA POLÍTICA - ELEITORAL SÓ EM 2018

    ResponderExcluir
  2. quando aparece é para pedir jurisdição própria para os políticos.

    ResponderExcluir
  3. Lamento mas tenho que dizer, Roberto Rocha, não honra as calças que veste,
    "Trair e coçar é só começar". Ele é um insulto a todo nós, se tornou um bajulador rastaquera, isto o humilha e o diminue. As pessoas de mau caráter de nada adianta boas explicações ele é o próprio deformação do caráter
    É um politico desprezivel, como tantos que atormenta os brasileiros, fim de papo.

    ResponderExcluir
  4. Eu dirias as botas/ as botinhas melhor dizendo. VC já observou como ele gosta das botinhas. Roberto Rocha é exatamente isso : um político desprezível. Ele faz parte deste grupo de políticos que desde 1984 vive/ come/ dorme/ bebe/ mora/ veste/ luxa de mandatos. São 33 anos/ com mais 6 39 e fim de papo. Rocha tem prazo de validade 2022.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...