26 de abril de 2017

COMEÇOU "DE VELHO" O MORDE ASSOPRA/ DEPOIS VEM EXTORSÃO : PABLO DEFENDE ALUÍSIO/ BATE EM JOSIMAR/ CARDOSO BATE EM ALUÍSIO/ DEFENDE JOSIMAR

Pau que nasce torto até a cinza é torta. Começou "de velho" o morde/ assopra/ depois vem extorsão. Os blogueiros do "Bando dos Cardosos" usam a mesma tática dos Sarney - o pai fica com um/ o um filho com o outro.

Luís Pablo abriu pauta no seu desacreditado blog em defesa de Aluísio Mendes - que acusa Josimar do Maranhãozinho de intimidar servidores em Zé Doca. Luis Cardoso faz o contrário - espinafra Mendes/ defende Josimar.

Cardoso burro fala de "um clima de perseguição"/ fazendo lembrar os argumentos de Aluísio Mendes - perseguição dos servidores. Cardoso não percebeu que o título da sua matéria era a crítica de Aluísio Mendes/ contra Josimar/ o Moral da BR.


                                                           
 

3 comentários:

  1. César, você é afetado mesmo ou só um porra louca com metralhadora giratória, sem efeito, que se diga? Por que você não supera esta síndrome de inferioridade? Teus posts só revelam inveja e um quê de canalhice. Te enxerga!

    ResponderExcluir
  2. Ormuz Rivaldo é um Fake/ falso nome mas pelo nome trata-se de Marcelo Vieira um dos membros da Gang dos caridosos que de cabelos alisados/ barbas grande se assemelham ao extremistas do grupo que fazia guarda a Sadam Hussein

    ResponderExcluir
  3. Como é que posso ter inveja de bandido ? A minha postura é de imparcialidade não tomei/ tomarei partido de Aluísio ou Josimar. É isso que Marcelo Vieira não entende mesmo sendo jor na lista da Polícia Federal por crime de extorsão/ formação de quadrilha/ atrapalhar as investigações. Esse dia que essa investigação da PF não vai dar em nada/ que eles vão continuar metendo o bicho. Marcelo Vieira faz meio de campo da extorsão desde Décio. O cabra viu como Décio morreu/ transferiu-se para a Gang dos Caridosos e continua desafiando a PF/ Justiça Federal ?

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...