14 de março de 2017

SEM ROBERTO ROCHA PSB FECHA COM ZÉ REINALDO : UM PELO OUTRO PREFERIA BIRA DE VOLTA COMO CNDIDATO AO SENADO

Ainda antes da campanha vitoriosa do governador Flávio Dino/ no curso de 2014 alertei sobre Roberto Rocha/ José Reinaldo - ambos como "mobílias" velhas cujas práticas estão arraigadas/ na raiz do cinquentenário sarneísmo derrotado.
 
Roberto Rocha pela natureza de traidor compulsivo - traiu o próprio José Reinaldo que o sustentou por  enquanto exerceu o governado - manifestou-se assim que foi contrariado nas velhas práticas/ desvios na Secretaria de Meio Ambiente(SEMA).
 
José Reinaldo passou 46 anos do lado de Sarney. O sarneísmo é droga. O viciado fica dependente/ basta o primeiro gole para voltar a compulsão. O "remédio" é evitar o primeiro gole/ trago/ dose/ a aproximação. No caso de José Reinaldo depois dos 100 anos.
 
Roberto Rocha/ José Reinaldo um pelo outro prefiro Bira do Pindaré de volta. Seria bom que estas eleições patrocinassem a volta da candidatura do sindicalista Bira do Pindaré ao Senado. Contra Cafeteira Bira teve mais de 500 mil votos(2006).


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...