6 de março de 2017

ROBERTO ROCHA FECHA COM O GRUPO SARNEY : SE ROSEANA FOR CANDIDATA AO SENADO/ ROCHA É O CANDIDATO AO GOVERNO DA OLIGARQUIA

Roberto Rocha fechou com o grupo Sarney. As tratativas foram autorizadas/ logo em seguida vieram a público pelo Blog do Gilberto Léda na manhã desta segunda-feira(7).

Cobrado em relação a declaração de distanciamento do grupo oligárquico - "não está/ nem esteve jamais nos meus planos aliança com Sarney" - Rocha afinou a voz/ admitiu compor.

É diferente se a decisão da Sarney não for a de ser candidata ao governo.  Rocha reconhece o direito hereditário/ vitalício de Roseana como primeira da fila. A mentalidade é a mesma- patrimonialista.

“Reafirmo categoricamente o que disse, porque reconheço o direito natural da ex-governadora Roseana em ser candidata ao governo. Óbvio que, neste caso, não pode estar em meus planos uma aliança com ela e seu grupo".

Para Rocha, a coisa muda de figura caso Roseana não seja candidata.

“É muito diferente se a decisão for não concorrer ao governo do estado. Simples assim!”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...