13 de março de 2017

ROBERTO ROCHA CONVOCA TIRIRICA COVER PARA INFLAR REUNIÃO QUE VIRA PIADA

Roberto Rocha teve que pedir ajuda ao Presidente do PEN/ Jota Pinto - o partido realizou espetacular/ participativa/ qualitativa reunião no Auditório Fernando Falcão - para evitar cenas do Auditório Neiva Moreira quase vazio.

Mesmo com a piedosa colaboração de Jota Pinto/ PEN/ pedindo que alguns prestigiassem a reunião de Roberto Rocha/ sobre emendas parlamentares para despoluir o Itapecuru/ não se viu ninguém de peso/ além da assessora de Comunicação.

Rocha apelou para "Tiririca Cover" no sentido de inflar a sua reunião. "Tiririca Cover" foi o autor da melhor piada sobre a reunião de Roberto Rocha. O "Cover" disse que tinha aproximadamente 117 "prefeito". Aí eu não aguentei/ rachei o o bico.

Loura do Pré Sal/ Robert Lobato/ o "Monica"/ Clodomir Paz/ o "Flanelinha" foram outros destaques da reunião do senador Rocha. Tiririca se desmente com as próprias palavras.  Eu pergunto é piada/ ele diz é/ depois volta diz não é. Assistam.

                                       


2 comentários:

  1. Traduzindo:nigrinhagem na política!
    Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não Pereira Vieira. As coisas mudaram. Não é mais com circo que um candidato a candidato pode se viabilizar. Quem conhece a Política com P maiúsculo sabe que Roberto Rocha tenta de forma eleitoreira - com 7 milhões de emendas para 7 prefeitos/ 1 milhão para cada um - enganar a classe política. Foi por isso que além dos 6 apenas os Tiriricas Covers .

    ResponderExcluir