16 de março de 2017

QUEM ACREDITA QUE EDUARDO BRAIDE DEFENDE PROFESSOR É TOLO : BRAIDE FOI ACUSADO DE RACISMO POR UM MESTRE QUE O ENSINOU NA INFÂNCIA

O deputado estadual Eduardo Braide que se apresenta como paladino contra as medidas sérias do governo Dino não tem credibilidade.

Braide desde a infância tem o "nariz em pé"/ mimado como Adriano Sarney/ ainda é acusado de racismo contra um professor do "Reino Infantil".

Braide queria emendar a Medida Provisória que reajusta os salários pela Gratificação de Atividades do Magistério para todos os professores.

Braide queria reajustar os salários pela GAM/ ainda acrescer a folha gratificações por especialização/ mestrado/ doutorado/ quebrando o Estado.

A pretensão é ilegal/ posto que a Constituição Federal no artigo 37/ inciso X/ não permite reajustes diferenciados - princípio da isonomia.

Eduardo Braide demagogo/ despreparado/ revoltado com a derrota nas eleições de São Luís/ guarda rancor de Flávio Dino que apoiou Holanda Junior.

O governo de Flávio Dino é o único no Brasil/ em plena crise a conceder aumento de salário em 2018/ dando aos professores o 2º melhor salário do País.

A gestão séria/ competente de Flávio Dino pretende em breve pagar o melhor salário do Brasil. Dino todos os meses inaugura escolas de tempo integral.

Em quem acreditar : em um governo competente/ honesto ou em um deputado acuado de racismo por um professor/ de envolvimento com a  "Máfia de Anajatuba"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...