21 de março de 2017

BOMBA BOMBA BOMBA BOMBA : PRESA TODA A GANG CARIDOSA POR VAZAMENTO CRIMINOSO DE INFORMAÇÕES/ EXTORSÃO DE EMPRESÁRIOS

Em clima de euforia/ comemoração/ vibração os corredores da Assembleia Legislativa comentavam a prisão/ condução coercitiva da "Gang dos Cardosos/ composta pelos blogueiros Luís Cardoso/ seus filhos Luís Pablo/ Neto Ferreira/ Yury Almeida/ ainda Marcelo Vieira/ Kiel Martins/ Antônio Martins.

Todos da "Gang dos Cardosos" se encontram na Polícia Federal localizada na Cohama/ São Luís onde prestam depoimentos sobre o comprovado envolvimento nos vazamentos criminosos de investigações/ extorsão de empresários/ funcionários públicos/ prejudicando várias Operações da PF.

O "modos operandi" seria ao mesmo do usado pelo finado "Décio Sá" - um policial federal revelava antecipadamente os fatos sob sigilo de Justiça aos blogueiros/ este por sua vez extorquiam empresários/ funcionários públicos em troca de "não divulgar nos blogs". Os investigados fugiam/ o funcionário era endeusado.

Luis Cardoso requereu o "espólio" de Décio Sá na blogosfera/ contratando oficiosamente o blogueiro Marcelo Vieira/ o Marcelinho que auxiliava Décio em suas investidas no auge da popularidade/ credibilidade.  Cardoso deu para cada filho um "blog"/ ensinando-os com Marcelinho o ofício/ as manhas do achaque/ extorsão.

A PF investigava a "Gang do Cardoso" desde 2015/ quando ficou constatado que um funcionário federal vazava as informações/ em troca era endeusado em postagens orquestradas pela "Gang dos Cardoso" nos seus respectivos blogs/ chegando a assumir o cargo de Secretário Adjunto de Administração/ Logística/ Inovação Penitenciária.

Hoje a "casa caiu"/ lascou/ o "barraco desabou". Ainda não se tem informação sob o resultado das buscas/ apreensões nos luxuosos apartamentos dos membros da "Gang dos Cardosos". Mas eles todos ostentavam carros importados/ roupas de grife/ moravam em apartamentos luxuosos/ andavam sempre com muito dinheiro na mão.

 

4 comentários:

  1. A operação tinha que ter sido batizada de "Agora lascou" rsrs

    ResponderExcluir
  2. César, pedrinhas vai ficar pequena para essa quantidade de criminosos por metro quadrado. Vejamos: já existem o PCC e o Bonde dos 40 , agora vem a quadrilha caridosa, não tem quem aguente. Com o tamanho de bunda que Luis Pablo tem, ele não terá dificuldade de receber proteção em pedrinhas, quiçá virá mulher e arrumar um casamento com algum detento.

    ResponderExcluir
  3. Eles estão pagando pelas condutas. Mas devem deixar a prisão em poucos dias. E voltar a agir como se tudo fosse mentira dos adversários.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...